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Garantias

Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 (noventa) dias. Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.

Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado na página do produto.

Todos os produtos tem garantia prestada pela Prodata Informática ou em casos específicos, indicaremos o prestador de serviço.

Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail [email protected], informando o número de pedido e nome do comprador, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça. Não receberemos remessas sem previa autorização.

O produto enviado para garantia deve estar com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda estar muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Prodata Informática.

Após este prazo durante o tempo vigente o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Prodata Informática.

Em caso de qualquer dúvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando número do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.

Termos de Garantia:

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da Prodata Informática pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.

Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá sete dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações sem custos.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

O abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

A embalagem original deve ser embalada por outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.