Meu Carrinho
0 Item (s)
Não há nenhum produto no carrinho.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos da Prodata Informática, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que o produto não apresente indícios de uso e o produto, bem como seus manuais, mídias e demais acessórios sejam enviados à Prodata Informática em suas embalagens originais.

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada via telefone e/ou e-mail, através dos contatos (47) 3028 2900 / [email protected].

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a Prodata Informática efetuará a devolução dos valores pagos via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

A Prodata Informática efetuará a devolução dos valores pagos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra. Se sua compra foi realizada via transferência bancária a devolução será efetuada via transferência bancária após envio de todas as informações para depósito. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita através de depósito bancário em uma só vez independentemente do número de parcelas acordadas para a compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Prodata Informática efetuará trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato via telefone e/ou e-mail, através dos contatos (47) 3028 2900 / [email protected].

É disponível como opção ao consumidor:

• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

DANOS E AVARIAS

Caso você perceba algum dano, avaria, abertura de lacre da embalagem ou alguma outra irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a Prodata Informática imediatamente via telefone e/ou e-mail, através dos contatos (47) 3028 2900 / [email protected].

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A PRODATA INFORMÁTICA

A Prodata Informática irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos após o seu contato.

A remessa deverá ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. Não nos responsabilizamos pela retirada nos correios ou em outros locais.